domingo, 5 de fevereiro de 2012

Contrato por um bebê King e Casando pelos milhões dos KingMaureen Child, Pai por Contrato, Casamento sob Acordo, Harlequin Dueto, Reis da Califórnia




Em Pai por Contrato, Casamento sob Acordo, é o primeiro livro dos Reis da Califórnia de Maureen Child, cujos heróis não fazem parte da realeza, mas reinam os corações californianos. Já li o segundo, que escrevi aqui, mas não atrapalha o enredo.
Na história do primeiro livro Pai por Contrato a mocinha Gina Torino tem um pai meio doidinho, ele possui um pedaço de terra que o herói, Adam King, o primeiro dos irmãos King, quer para voltar a ter a antiga área da fazenda. Assim o dono do pedaço condiciona a venda a Adam, um viúvo fechado para o amor e para a vida, com o casamento com a sua única filha.
Gina fica sabendo do acordo e propõe uma barganha que tem a ver com o bebê que o título em inglês fala.
Entre a persistência da heroína, que o amou a vida inteira, e a teimosia do mocinho temos um romance meio ágil.
No segundo livro, Casamento sob Acordo, o mocinho Travis King, o segundo irmão, precisa se casar para manter um contrato vantajoso, mas não quer se casar com a filha do sócio de negócios, portanto oferece o casamento para uma amiga de infância Julie O'Hara.
Seria bom para ambos, pois ela quer abrir uma padaria e precisa de capital e ele de um arranjo temporário.
Ela é um tanto quanto aérea, aceita os termos, mas não sabia que ainda estava casada com um francês inescrupuloso, que é o vilão da história e dá mais ação ao romance dos dois depois do casamento. No fim mais um bebê para acompanharmos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário